Skip to content

(11) 99102-0624

Use VIP2021 para obter um desconto de 10%. Oferta expira em:

Política de frete

LED Automotivo é especializada e registrada como intermediadora de negociações, ou seja, nosso trabalho é facilitar e auxiliar a aquisição de produtos selecionados em fornecedores nacionais e internacionais. Por isso, conseguimos garantir o melhor preço em produtos exclusivos, fazendo a ponte completa do cliente ao fornecedor, do momento da compra até o dia da entrega, garantindo assim a entrega do produto sem o pagamento de taxas adicionais.

Ao adquirir produtos através do nosso site, você automaticamente está aceitando o prazo de entrega, políticas de Privacidade e termos de Trocas e Devoluções que detalhamos nessa página e disponibilizamos nos menus do nosso site, portanto leia completamente e caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


IMPORTANTE:

  • O prazo de entrega médio, varia de 2 a 6 semanas (14 a 42 dias corridos), sendo que aproximadamente 90% dos nossos clientes recebem o produto em até 25 dias após a postagem;
  • Nos meses de novembro a fevereiro, há um aumento significativo no fluxo de vendas online, devido à eventos como Black Friday, Natal e Ano novo. Estes evento ocorrem em vários países no mundo além do Brasil, inclusive nos países dos nossos fornecedores, por isso podem ocorrer atrasos significativos de até três semanas a mais, baseado no prazo médio.
  • Ao comprar neste período, esteja consciente destes eventos e possíveis atrasos na entrega;
  • Caso a entrega supere 180 dias corridos, você (cliente), deverá entrar em contato conosco solicitando reembolso. Neste caso, ofereceremos o reembolso através de outro produto de mesmo valor ou em dinheiro.

Todos os nossos produtos podem ser rastreados através do código de rastreamento.

Os códigos de rastreios levam até 5 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. Ocasionalmente, os sites dos Correios tem um atraso na atualização inicial do rastreamento, podendo estender o prazo para atualização e identificação da entrega por algumas semanas.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 180 dias corridos após a confirmação do pagamento para serem entregues.

Não nos responsabilizamos caso o produto não possa ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento da compra.

Caso isso ocorra (preenchimento incorreto), automaticamente o produto será devolvido ao fornecedor. Neste caso será aplicado um novo prazo de entrega e reenvio à partir do momento em que a mercadoria chega ao centro logístico do fornecedor.

Sendo assim, novas taxas poderão ser aplicadas, pois o correto preenchimento dos dados de entrega são de inteira responsabilidade do cliente. Para confirmação dos fatos, tomaremos como referência a resposta dos protocolos abertos junto à empresa de logística.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 2 a 6 semanas em média. Sendo o prazo final para entrega de até 180 dias corridos.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Os correios fazem até 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, após este prazo, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto e é de inteira responsabilidade do cliente.

À partir do dia 01/01/2019 todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil, deverão ser enviadas com o CPF do destinatário. Essa exigência é necessária para atender às normas da Receita Federal do Brasil.

As encomendas que não contiverem essa informação, ou que a mesma esteja incorreta, vai retornar ao país de origem ou será destruída, podendo até ser confiscada. Sendo assim, quaisquer ônus que ocorrerem pela ausência ou preenchimento incorreto do CPF, é de inteira responsabilidade do cliente.

Caso você identifique que houve esse problema por algum equívoco, entre em contato com nossa equipe para que possamos analisar o caso individualmente.

  • TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. Porém a nossa loja se responsabiliza totalmente pelo pagamento dessas taxas, garantindo que você não tenha custos adicionais em relação ao valor inicial pago pelo produto. Isso acontece pois temos negociações exclusivas com os fornecedores e transportadoras, tornando a sua compra muito mais simples e confiável.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.

1.2. Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 180 dias úteis da postagem, fora casos que fogem do controle da loja, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Loja.

O código de rastreamento do pedido é informado de 5 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

  1. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereço dos Pedidos

A Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55,00 reais, para reenvio do produto.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja.
  • Frete Grátis

    Nosso envio é grátis para todo o Brasil

  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Suporte Rápido

    Atendimento de segunda á sexta 9h às 17h.

✔️ Produto adicionado com sucesso.